Usar móveis em fibra natural na decoração interna é uma escolha interessante, pois pelo fato, de a maioria ser um material sustentável e ecologicamente correto, sem danos à natureza. Principalmente se for alguma da família dos bambus, pois são plantas que crescem muito rápido e às vezes devem ser retiradas para não prejudicar a vegetação ao redor. O rattan é o que mais prejudica, pois é uma palmeira trepadeira que sobe em outras vegetações.

A limpeza delas é simples mas deve-se ter cuidado para não usar produtos errados. Apenas pano levemente úmido para retirar o pó, e se precisar, usar sabão neutro e água para uma limpeza mais pesada, em seguida, secar com uma flanela. No sisal, a mesma coisa, e pode ser mantido com aspirador de pó no dia a dia.

Praticamente todas elas aceitam a aplicação de verniz com tonalidades ou podem ser usadas na cor natural, mas nenhuma deve ser usada em área externa, pois são sensíveis às variações climáticas como sol, chuva ou umidade.

Para área externa, recomendamos a fibra sintética que é feita de polietileno e estabilizantes. São extremamente resistentes à luz, raios UV e intempéries.

A Pratic é fabricante de móveis exteriores em fibra natural, sintética, alumínio e corda náutica. Fabrica sob medida e oferece garantia de 3 anos. Acesse nosso site: www.praticmoveis.com.br | Conheça o show room no Taquaral: Av. NSra. de Fátima, 1630 |Fone (19) 3295-0696|Whatsapp (19) 99675-9311| Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.