A área externa costuma ser um dos lugares de convívio comum mais prazeroso da casa. Sacadas, varandas e terraços da casa ou apartamento pedem uma atenção e investimento em decoração que os transformem em locais aconchegantes e funcionais para se receber visitas, por exemplo.

Para isso, a escolha do mobiliário adequado é crucial. Você pode fazer isso com a ajuda de um arquiteto paisagista ou um designer de interiores ou ainda com algumas de nossas dicas. No entanto, você precisa de um pouco de paciência, além de algumas horinhas para deixar o seu quintal com um visual sensacional.

Lembrando que a escolha do mobiliário tem influência direta na sua decoração de interiores. Hoje em dia, é possível escolher elementos sintéticos ou naturais, com manutenção mais simples, assim, ficará fácil manter a sua área externa sempre bela e bem conservada. Com apenas algumas trocas simples e inspiradoras, você pode economizar muito e deixar a sua área externa espetacular. Isso sem você precisar estourar o seu orçamento para comprar acessórios, pois com algumas alternativas diferenciadas você já pode arrasar.

Tenha claro em sua mente o objetivo principal para o espaço externo que pretende mobiliar e decorar: receber amigos e familiares; lazer para as crianças; estender a sua área interna; descanso e relaxamento; fazer as refeições; reclusão e leitura. Enfim, seja qual for o seu objetivo, busque a ajuda de um designer de interiores ou arquiteto ou busque algum especialista para auxiliá-lo nas melhores escolhas, aliando custo-benefício a todos os seus objetivos anteriores.

O importante é que além da escolha do mobiliário adequado se obtenha um valor justo, qualidade, durabilidade, conforto, garantia e acabamento impecável!

A Pratic é fabricante de móveis exteriores em fibra natural, sintética, alumínio e corda náutica. Fabrica sob medida e oferece garantia de 3 anos. Acesse nosso site: www.praticmoveis.com.br | Conheça o show room no Taquaral: Av. NSra. de Fátima, 1630 |Fone (19) 3295-0696|Whatsapp (19) 99675-9311| Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.